Caros amigos, está pequena postagem é apenas para dizer que estou sentindo muita falta de vocês, e que estou apenas em pausa, não desisti do blog.
Estou de férias no trabalho, a minha faculdade está em greve. Por isso dá para tirar a conclusão de que estou com tempo de sobra, pura ilusão.
Estou com muitas coisas para resolver. Minha mãe separou-se do marido e com isso a situação dela piorou muito, a saúde dela está péssima e está sem um tostão e estou tendo que dividir com meus irmãos para cuidar dela. Minha saúde está ruim também.
E para piorar estou praticamente sem internet. Pois estou com um plano de 3G da Tim, que é péssimo. Sempre me deixa na mão.
Tenho tanta coisa para contar para vocês, mas me falta tempo e não tenho paciência mais para a Tim.
Minha relação infelizmente não está legal. Mas acredito na recuperação dela.
Um forte abraço e até a volta.
Um abraço especial para Cara Comum e seu marido Laly (Adorei conhece-los); e Bratz e Elian (Vocês são especiais para mim); Julio César Vanelis (Mesmo que nos falemos pouco, o tenho como um amigo)
3 comentários:
Querido, tudo isto são só turbulências da vida ... com o tempo tudo se ajeita e fica bem ... é acreditar e lutar ... torcendo muito por vcs querido ... seja forte e vá à luta ... tb te amamos muito ... obrigado pelo carinho ...
bjão
Puxa, super triste com sua situação, afinal seu padrasto teve uma atitude covarde, é muito triste saber que existem crápulas desse nível...
Não perca as esperanças, não perca a Fé, dias melhores virão...
Quanto ao seu namoro, sem comentários, afinal você já tem vários problemas, mas a tendência é melhoras, basta ambos conversarem e agirem como adultos...
Forte abraço!
Olá Juan.
...
Meio agitado os sentidos não é?!
As vezes parece que as ruas da vida começam a surgir lombadas fazendo-nos atentar a direção e deixar um pouco de apreciar a paisagem.
Mas não desista, depois de uma curva sempre há uma boa vista.
Eu sei isto é algo muito comum e pouco confortável.
Se ler meus textos, verás que já passei por coisas muito ruins também, e ainda estou aqui.
Não importa o quanto seja grande a luta, pois a conquista será proporcional a ela.
Medite Juan, pense para si mesmo, ajude-se... liberte-se.
Use sua alma como refúgio.
Abraços!
N.S.D.
Postar um comentário