Vítima do bullying
Jovem comete suicídio, após assumir homossexualidade no YoutubeJamey mantinha um blog, onde escrevia constantemente sobre xingamentos e humilhações que sofria na escola por ser gay.
Em seu blog, no começo de setembro, Jamey fez um desabafo: Ninguém na minha escola procura prevenir suicídios, enquanto são vocês que me xingam e me fazem chorar. Em outro post, no dia seguinte, ele também falou sobre o bullying: Eu sempre digo o quanto sofro bullying, mas ninguém escuta. O que eu tenho que fazer para que me escutem?
Apesar do fim trágico, Jamey Rodemeyer chegou a deixar um vídeo no "YouTube", no qual acreditava que tudo poderia melhorar. Meu conselho a vocês é o seguinte: Mantenha a cabeça erguida que você chega longe, disse o jovem.
Seus últimos posts antes de aparentemente cometer suicídio foram sobre o desejo de reencontrar sua bisavó, morta recentemente, e um agradecimento à sua diva Lady Gaga. Logo depois, foi encontrado morto do lado de fora da sua casa.
A mãe de Jamey, Tracy Rodemeyer, declarou em entrevista ao "Huffington Post" que espera que sua perda possa servir com uma mensagem de tolerância, a qual seu filho não teve tempo de ouvir.
Neste vídeo abaixo é possível conhecer o rapaz e quem entende inglês é possível assistir um de seus vídeos no Youtube.
Fonte da notícia site Mundo Mais
0 comentários:
Postar um comentário