sexta-feira, 10 de junho de 2011

Problemas profissionais

Hoje após seis meses no meu atual emprego, fui punido pela primeira vez. Eu nunca fui de ser chamado atenção nos meus trabalhos anteriores, até porque sempre fui meio “caxias”, certinho demais. Sempre cheguei no horário, não faltava, sempre fui corretinho. Tenho um defeito que considero também uma virtude, sou um pouco ganancioso, e sempre tive o objetivo de crescer, mas neste emprego não, pois não é vantajoso crescer e quero terminar minha faculdade, antes de pensar em crescimento profissional.
Vou resumir o que aconteceu, no período em que me separei do meu namorado e fiquei triste (no início do blog), eu tive um dia muito ruim, em que não consegui fazer meu trabalho, então neste dia eu meio que enrolei, só que as conseqüências vieram hoje, tive que assinar um documento similar a uma advertência por uma falha que cometi.



O engraçado é que já fui chamado à atenção outras vezes, mas geralmente era por brigar por algo para mim, desta vez não fui chamado à atenção por um erro. Não estou dizendo que nunca errei, mas antes eu tinha a chance de corrigir o erro. Neste trabalho não me deram esta alternativa, faço o meu trabalhão lá com muita responsabilidade, mas não me preocupo tanto como em outros trabalhos até porque lá não somos cobrados por metas ou coisas do tipo, só precisamos trabalhar. O que me deixa triste é que isso pode me prejudicar muito no futuro.
Agora estou muito preocupado com as conseqüências que isso pode ter, após assinar o papel e meu supervisor geral me explicar o que tinha acontecido, fui pra casa e passei o dia todo deitado pensando em como nunca fica tudo 100%, estou bem com meu namorado, minha saúde não está ruim, mas ai vem um problema com o trabalho.


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...