sábado, 28 de maio de 2011

Mudando a minha filosofia de vida.


Sou feliz e quero ser feliz, chega de sofrer. Tenho que valorizar o que a vida está me proporcionando, ainda não tenho o meu amor de volta por completo, mas tenho chances de tê-lo. Ele vive um conflito, no qual eu tenho grande parcela de culpa. A pessoa que estava com ele só ofereceu aquilo que eu não oferecia naquele momento, mas daqui pra frente vou oferecer, estou me esforçando para reconquistá-lo, mas quero conquistá-lo a  cada dia de nossas vidas. Quando eu o tiver por completo, quero provar o meu amor a cada dia para que não passemos de novo pelo que estamos passando agora. Durante toda a nossa relação eu o fiz sofrer, brigamos, discutimos, mas nos amamos como loucos também. Acredito que poucas pessoas possam dizer que viveram um amor tão intenso quanto o nosso é. Eu sempre fui muito frio, não era do tipo romântico, quase não falava eu te amo. Acreditava que o eu te amo deveria ser dito e momentos especiais, o que eu não queria ver é que todo momento com quem se ama é especial.
No próximo mês é dia dos namorados, eu sempre ignorei datas, as achava apenas comercial, agora sinto que as datas realmente são importantes, pois todo dia é especial com o meu amor, mas uma data especifica é apenas para deixá-la ainda mais especial, é para ser curtida junto, abraçadinho. Hoje passo por um processo de maturação muito importante, quero crescer como ser humano, quero fazer amigos, quero ser amigo dos amigos do meu amor, quero viver uma vida de casal e não um romance adolescente. Quantas vezes tratei os dias importantes como dias comuns só para deixá-lo mal. Quero ficar com meu amor no dia dos namorados, no aniversário de namoro, no aniversário do primeiro beijo, no natal, na páscoa...ou seja quero ficar com ele todos os dias da minha vida. Tenho quase 26 anos e a vida é curta, chega de dar importância a coisas que podem esperar e passar a valorizar as pessoas que estão comigo. Não quero mais chorar com meu amor, quero mostrar-lhe o quanto ele me faz feliz.

Hoje estava assistindo a TV e assisti ao clipe do cantor Ricky Martin, da música The Best Thing About Me Is You, e a música me chamou a atenção e fiquei pensando em como ele está numa fase como a minha, está se aceitando e buscando a felicidade dele. Nesta música tem um trecho que tem muito a ver com meu estado atual.  

Meus dias de choro agora são passado
Mudei de filosofia
Vivo cada dia conforme eles vão aparecendo
E não vou me levar muito a sério... então”




Reações:

2 comentários:

Bem bacana esse post, afinal demonstra que tu reconheceu os erros e está disposto a mudar, a melhorar aquilo que julga que foi errado.
Poucos são os que reconhecem as falhas e se dispõem a melhorar...
Apesar de que algumas atitudes suas não tem relação com erros ou falhas, afinal é uma maneira particular sua de agir perante certas situações, porém cada um age de acordo com sua maneira de ser, e antes de alguém lhe cobrar, a pessoa deve entender que é seu jeito.
Noto que seu jeito de ser, de agir se parece muito comigo, porém também recebo criticas, mas nem todos são iguais, muitos não entendem isso...
Acho bacana a história d vocês e torço para que esse relacionamento dure muito...
Quanto ao clip, mto bonito, inclusive eu era louco para baixar essá música, pois toca muito nas rádios, porém nem sabia o nome dela, agora que sei, irei baixa-la...
Forte abraço!

@Ro Fers
É, realmente quero mudar pois o amo e quero ser melhor, algumas características eu não perdi, só quero utiliza-las da maneira certa, sem feri-lo ou magoa-lo. Realmente esse clipe é bem legal e a fase da vida do Ricky Martin tem alguma semelhança com a minha no quesito aceitação.
Obrigado pelo apoio e estou ansioso para conhece-lo. Um abraço!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget