domingo, 12 de junho de 2011

Uma pequena homenagem ao Dia dos Namorados e ao meu AMOR



Não tenho como divulgar meu amor por você palas ruas, não tenho como sair gritando que te amo. Pois senão descobrirão que eu sou louco. Sou louco sim, louco por você, louco para estar com você. Decidi divulgar um pouquinho do meu amor por aqui para que ele chegue até você sempre.

VOCÊ É MEU MELHOR CAMINHO;
VOCÊ É MEU MAIOR SONHO;
VOCÊ É MEU MAIOR DESEJO;
VOCÊ É MINHA MAIOR REALIZAÇÃO;
VOCÊ É O COMPLEMENTO DA MINHA VIDA;
VOCÊ É A ALEGRIA DA MINHA VIDA;
VOCÊ É MINHA PAZ;
VOCÊ É MINHA ALEGRIA;
VOCÊ É O SOL DA MINHA VIDA;
VOCÊ É MINHA RESPIRAÇÃO;
VOCÊ É MEU BEM-ESTAR;
VOCÊ É MINHA FORÇA INTERIOR;
VOCÊ É MEU COMPANHEIRO DE TODAS AS HORAS;
VOCÊ É MEU ESTIMULO DE VIDA;
COM VOCÊ EU SOU TUDO, SEM VOCÊ EU SOU NADA;

Quero resumir todo o meu sentimento com três frases, muito ditas, mas que são muito importantes.

EU TE AMO
EU SOU APAIXONADO POR VOCÊ
VOCÊ FOI QUEM EU ESCOLHI PARA FICAR COMIGO PARA SEMPRE

E estas frases não tem ponto final, pois meu amor por você não tem fim.



Queridos leitores, aproveitem e falem o quanto amam alguém também.

9 comentários:

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

...estou aguardando o Congresso instituir o Dia do solteiro (ou será que já existe?)...

Abraço!

Caraca!
Que declaração bacana...
Admiro o namoro de vcs, e toda a história...
Continuarei torcendo mto por vcs...
Assim que vocês conquistarem o espaço de vcs futuramente, qdo morarem juntos e tal... irei passar uma temporada ai...rs
Sucessos a vcs
Forte abraço!

@ Raphael - Também meu amor...

@ Teleny - Amigo deve existir, só não deve ser comentado, um abraço!!!!

@ Ro Fers - Será bem vindo, e agradeço pelo seu apoio, você é um grande amigo. Um abraço!!!!

Ecaa!!!Vocês são gays!Que nojo!

olha vcs sao gays +eu nao tenho nada a ver entao boa sorte pea vcs e vcs fikao com quem quizer bjs

Conhecemo-nos pela net,e nos amamos muito, ele tem 23 anos e eu 68, mostra que amor não tem idade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...